segunda-feira, 25 de julho de 2011

UMA OVELHA EM VIAGEM

A ovelha veio à cidade grande encerrar assuntos pendentes. Há um ano, quando fechou a porta da cidade grande, disse que "nunca mais". Mas depois voltou. E houve coisas boas e más nessa volta. Experiência de vida, sobretudo.
Agora, voltou a fechar a porta. Já não precisou de dizer "nunca mais". Os ares lá de cima deram-lhe a tranquilidade necessária para tornar desnecessária a promessa do definitivo. A ovelha fez as pazes com ela, com o passado e com a vida.



Espera-me mais uma semana alucinante. As entrevistas dos últimos dias lá em cima vieram comigo e estão a ser transcritas antes da nova safra. Voltarei a Tourém, a Salto e irei a Fafião e Pincães.
Desta vez, a ovelha sobe aos montes devidamente apetrechada com o equipamento necessário para cozinhar dignamente. É que isto de viver em modo de acampamento dentro de casa já me começava a cansar :)


1 comentário:

Acerca de mim

A minha foto
Sou uma antropóloga que só pensa em comida...
Instagram

Seguidores

Arquivo do blogue