segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A FLOR DO JARDIM


A par da máquina registadora e de alguns expositores de roupa, esta coleção de carimbos é uma das poucas coisas que ficaram da loja do meu avô e do meu pai. Encontrei-a esquecida numa gaveta na arrecadação quando a semana passada andei a fazer limpezas na tralha. 


Um dos meus entreténs, em miúda, quando passava as tardes no sótão da loja (para onde subia a medo, porque achava sempre que algum dos manequins ia ganhar vida!) era brincar com estes carimbos. O que basicamente dava sempre direito a repreensões. Isso e fazer com que o escadote de ferro me atingisse a cabeça.


Faltam letras e números e alguns dos carimbos já estão descolados. Mas no dia em que faz 10 anos que o meu pai morreu, pareceu-me uma boa ocasião para cuidar que fiquem em melhor estado.

2 comentários:

Acerca de mim

A minha foto
Sou uma antropóloga que só pensa em comida...
Instagram

Seguidores