É a terceira peça de roupa que faço. Depois de um vestido sem mangas e de um casaco feitos há uns meses com os moldes deste livro comprado na Retrosaria, agora decidi experimentar o molde da Jenny Gordy com este tecido.
Quando fiz o primeiro vestido cometi alguns erros de principiante, mas nada de grave. Com o casaco é que foi a desgraça absoluta. Estraguei imenso tecido até perceber que as partes direita e esquerda da peça (assim como as mangas) não podem ser cortadas com o molde na mesma posição... Desta vez, porém, mais tranquila e atenta aos detalhes, não houve grandes erros. A máquina de costura, depois de ter sido reparada, também se portou lindamente. Não interessa nada dizer que na confeção do casaco a estraguei, pois não?
Ainda não atingi o objetivo, estabelecido há um ano, de só usar roupa confecionada por mim, mas acho que estou no bom caminho. Neste momento, há uma saia a sair do forno :)
Que lindoooo.
ResponderEliminarPor aqui estamos na mesma, tanto faço peças para mim como para a princesa. O livro recomendado vale a pena? As instruções são simples, claras?
beijinhos
Filipa
Quer o livro, quer o molde valem muito a pena e, sim, as instruções são claras e fáceis de seguir.Bj :)
ResponderEliminarParabéns Daniela, parece estar mesmo lindo!
ResponderEliminarRosa, obrigada....tem ali um gato escondido com um rabo de fora...mas fiquei contente com o resultado final :)
ResponderEliminar