terça-feira, 26 de julho de 2011

DE VOLTA

Assuntos resolvidos lá em baixo e estou de volta a Montalegre. Depois da noite do trator canino, compensei-me no silêncio do meu quarto da Figueira. Não quer dizer que nesta altura do ano as noites sejam silenciosas por lá. As gaivotas pequeninas estão prontas para os primeiros voos e as mães chamam por elas toda a noite. Mas eu adormeço embalada pelas falas delas. A janela aberta com as persianas a deixar entrar o ar frio da noite por entre as frestas. Mesmo no inverno. Mas o que eu gostava mesmo era de ter uma janela no teto e adormecer a olhar para as estrelas.
Comi as framboesas do pé que plantei há um ano e os physalis plantados há uns meses. E depois esfreguei as mãos no alecrim/rosmaninho(???) porque gosto de sentir nas pontas dos dedos os perfumes das ervas.
Estou de volta. Que bom :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acerca de mim

A minha foto
Sou uma antropóloga que só pensa em comida...
Instagram

Seguidores

Arquivo do blogue